Dia das Crianças

Passeios, Parques, Diversão e Limpeza das Mãos

O Dia das Crianças está chegando e com ele muitas brincadeiras em lugares públicos. Sem deixar a brincadeira de lado, que é de grande importância para o desenvolvimento das crianças, a Doctor Clean relembra os cuidados com a higienização das mãos também nesta data.

Parques, shopping centers, teatros, etc. compõem grande fluxo de pessoas e é importante que os pais fiquem mais atentos ao manuseio de objetos comuns e não deixem as crianças se alimentar sem a devida higienização das mãos.

“Nada melhor que comemorar esta data com muita alegria, sem se descuidar da higiene e da saúde. A recomendação é sempre lavar bem as mãos com água e sabão, mas em locais públicos, como parques, isto nem sempre é possível. Então, o álcool em gel é uma alternativa prática, além de ser recomendada pelos órgãos de saúde brasileiros e internacionais”, diz a química e sócia diretora da Doctor Clean, Fabiana Tichauer.

A higienização das mãos com o álcool em gel elimina grande parte dos vírus e bactérias que facilmente se impregnam nas mãos, uma das áreas mais expostas do corpo humano. “Tanto adultos como crianças estão em contato constante com microorganismos em suas atividades diárias, que podem causar os mais diversos tipos de doenças. Por isso temos de manter o hábito da higienização das mãos, independente de qualquer epidemia”, enfatiza Fabiana.

Sobre a Doctor Clean

A linha de tratamento e antissepsia das mãos Doctor Clean foi criada em 1995, focada no atendimento aos serviços de saúde, especialmente hospitais e clínicas médicas e odontológicas, entre os quais se consolidou pela qualidade de seus produtos. Em 2001, após anos de respaldo profissional, a empresa ampliou suas atividades inserindo o álcool em gel de forma pioneira no varejo, no qual ocupa posição de liderança, fornecendo para os principais pontos de venda do Brasil.

Desde o inicio de suas operações a Doctor Clean desenvolve trabalhos para formação da cultura de hábito da antissepsia das mãos para a prevenção de doenças.

canada goose pas cher, moncler soldes, moncler pas cher, barbour pas cher, parajumpers pas cher,