+55 11 2533-4089 | +55 11 98178-2671 vendas@doctorclean.com.br

Antes de apresentarmos as composições dos produtos da Doctor Clean, saiba mais sobre nós e nosso propósito!

Nosso propósito é fortalecer o segmento de higiene, antissepsia, tratamento e cuidados de pele, através da criação de produtos de qualidade inovadores que entregam resultado, satisfazendo e surpreendendo os nossos clientes. Já conhecidos pela linha de antissepsia, agora atuaremos fortemente na área de Cuidados Especiais com a pele, lançando a Linha Dermoprotetora de Aveia e Sangue de Dragão.

 

CONHEÇA AS PRINCIPAIS COMPOSIÇÕES QUE FAZEM PARTE DOS PRODUTOS DA DOCTOR CLEAN:

 

óleo de aveia orgânicoÓLEO DE AVEIA ORGÂNICO Indicado para auxiliar no tratamento das dermatites em geral por sua rica composição em lipídeos semelhantes aos da pele, proporcionando potente ação emoliente e conforto. Forma um filme molecular orgânico que contribui para a manutenção da função barreira da pele protegendo contra as agressões externas e a perda de água transepidérmica. Extraído de um processo exclusivo e purificado para garantir as normas do certificado ECOCERT.

 

 

 

Sangue de Dragão

 

 

SANGUE DE DRAGÃO Extrato obtido do látex da árvore Croton lechleri. Os seus principais componentes são: proantocianidinas, taspina, lignanas, pigmentos, ácidos graxos insaturados e flavonóides. Estudos mostram que este composto é capaz de melhorar a cicatrização de feridas. Possui ação antibacteriana e anti-inflamatória, além de potente ação antioxidante, regeneradora com ativação da formação de colágeno e hidratante da pele. Ativo orgânico, livre de conservantes e validado pela ECOCERT.

Aveia Coloidal

 

 

 

AVEIA COLOIDAL INSUMO COSMÉTICO ORGÂNICO. Obtido por processo diferenciado e patenteado, garantindo maior disponibilidade de beta-glucanas solúveis e todos os benefícios da aveia. Indicado para auxiliar no tratamento da dermatite atópica por conter uma composição única, rica em avenacinas, avenatramidas e beta-glucanas. Excelente potencial hidratante a curto e longo prazo.

 

Ester Sucrose

 

ESTER DE SUCROSE INSUMO COSMÉTICO COM CERTIFICADO ECOCERT. Com base em matérias-primas naturais e renováveis. Derivado da cana-de-açúcar. Proporciona excelente hidratação, emoliência e suavidade à pele. Facilmente biodegradável. Possui propriedades antimicrobianas.

 

 

 

Outros insumos importantes que você precisa saber:

 

óleo de girassol

ÓLEO DE GIRASSOL Rico em ácidos graxos essenciais (AGE), excelentes hidratantes da pele.


 

vitamina E

VITAMINA E

Ação antioxidante


Aloe Vera

EXTRATO DE ALOE VERA

Alto poder hidratante, umectante e calmante.


 

Público alvo para o Óleo Dermoprotetor Hidratante:

• Pessoas com pele ressecada ou que foi submetida a algum processo agressivo externo; • Pessoas com pele fina e sensível; • Pessoas idosas cuja pele se apresenta mais frágil exigindo mais cuidados e proteção; • Pessoas acamadas; • Pessoas com tatuagem: auxilia a rápida recuperação da pele sem a formação de casca grossa e aliviando as coceiras.

Quando estes compostos se mostraram eficientes?

Na hidratação, proteção e reestruturação da pele em situações de Dermatite Atópica, na prevenção de escaras, hematomas e na recuperação de situações de queimadura. “Uso na recuperação de queimadura se mostrou eficiente em 19 dias.” “No uso continuo para recuperação de hematoma em paciente acamado. Evolução em 7 dias.”

 

 

TABELA DE COMPOSIÇÃO DA AVEIA COLOIDAL.

Tabela de composição dos Produtos L'avoine Doctor Clean

Tabela de composição AVEIA COLOIDAL.

× Fale e compre pelo WhatsApp!