+55 11 2533-4089 | +55 11 98178-2671 vendas@doctorclean.com.br

Quer assistir o vídeo completo da palestra da Fabiana Tichauer da DOCTOR CLEAN?

Basta Preencher nosso formulário abaixo:

    A nossa diretora de Desenvolvimento de Produtos e Clientes Fabiana Tichauer apresentou no SIITTRAL (Vll Simpósio Internacional de Inovações Tecnológicas) sobre “Os Impactos de Ativos Naturais nos Cuidados de Pele e Prevenção de Feridas.”

    O  SIITTRAL é o maior evento realizado no Brasil sobre Inovações Tecnológicas no Tratamento de Lesões. Ele é composto por diversas palestras, inclusive com renomados especialistas internacionais, que abordam, de maneira totalmente imersiva, multidisciplinar e com foco na inovação, temas como a atualização de métodos e o uso das tecnologias mais avançadas no Tratamento de Lesões.

    A cada nova edição, o SIITTRAL ganha mais relevância, especialmente por proporcionar que qualquer profissional que trabalha com o Tratamento de Lesões tenha contato com palestrantes internacionais e médicos que possuem poder de decisão dentro de grandes hospitais.

     

     

     

    Fabiana Tichauer - Doctor Clean

    Fabiana Tichauer – Doctor Clean

     

     

    “Há dezessete anos, eu e meu atual sócio, então recém formados em engenharia química, decidimos fabricar sabonetes líquidos hidratantes. Descobrimos o nicho de mercado odontológico carente de sabonetes líquidos, que além de hidratantes precisavam ser antisséptico. Conseguimos desenvolver a fórmula e lançamos a linha de sabonetes cremosos Doctor Clean focada no segmento profissional, hospitais, clínicas odontológicas, que são mercados com cultura arraigada da antissepsia das mãos.  A partir de 2001, em uma atitude pioneira, decidimos ampliar as vendas para o varejo, oferecendo nossos produtos para o público comum, com o foco no cuidado cotidiano com a saúde. Para o futuro, pretendemos reinvestir na capacidade de produção, ampliando os canais de vendas dentro do próprio varejo. Ainda há muito consumidor a atingir.”

    × Fale e compre pelo WhatsApp!