+55 11 2533-4089 | +55 11 98178-2671 vendas@doctorclean.com.br

A nossa diretora de Desenvolvimento de Produtos e Clientes Fabiana Tichauer irá participar do SIITTRAL – Vll Simpósio Internacional de Inovações Tecnológicas no tratamento de Lesões representando a Doctor Clean!

O  SIITTRAL é o maior evento realizado no Brasil sobre Inovações Tecnológicas no Tratamento de Lesões. Ele é composto por diversas palestras, inclusive com renomados especialistas internacionais, que abordam, de maneira totalmente imersiva, multidisciplinar e com foco na inovação, temas como a atualização de métodos e o uso das tecnologias mais avançadas no Tratamento de Lesões.

A cada nova edição, o SIITTRAL ganha mais relevância, especialmente por proporcionar que qualquer profissional que trabalha com o Tratamento de Lesões tenha contato com palestrantes internacionais e médicos que possuem poder de decisão dentro de grandes hospitais.

“Estou orgulhosa de participar deste grande evento onde eu irei falar sobre os Impactos de Ativos Naturais nos Cuidados de Pele e Prevenção de Feridas.” disse a nossa diretora Fabiana Tichauer.

 

Doctor Clean no SIITTRAL

Para participar acesse o Symplay (clique aqui)

Para ver o conteúdo programática acesso o PDF da SIITTRAL (clique aqui)

Para conhecer mais sobre a SIITTRAL (clique aqui)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

× Fale e compre pelo WhatsApp!